<
>

Lateral da França revela que 'apagou por 10 ou 15 segundos' após choque na Euro

A França conseguiu vitória tranquila sobre a Alemanha na estreia da Eurocopa, graças a gol contra de Hummels, na Allianz Arena. Nem tudo, porém, foi tranquilo para os atuais campeões do mundo.

Na primeira etapa, em choque com o alemão Robin Gosens, Benjamin Pavard teve que ser atendido pelos médicos da seleção e chegou a preocupar pela forma como caiu.

Após a partida, em entrevista a BeIn Sports, o lateral revelou que chegou a ficar desacordado por alguns segundos.

“Eu sofri um grande choque. Eu fiquei nocauteado por 10, 15 segundos. É verdade que encontramos uma boa equipe da Alemanha, que tinha posse de bola, mas fizemos um jogo muito bom defensivo e ofensivo e estivemos unidos”, disse.

“Nos sentimos bem. Fisicamente, vamos ganhar ainda mais força. É um bom presságio para o futuro. Defendemos bem coletivamente. É um jogo mais do que positivo. Sim, com certeza é especial vencer os alemães. Sabíamos que este primeiro jogo era importante. Agora, vamos nos recuperar rapidamente porque há o segundo jogo que virá rapidamente na Hungria", completou.

O próximo compromisso da França será no próximo sábado (19), contra a Hungria, em Budapeste. O time é líder da chave ao lado de Portugal, último adversário da fase de grupos.