<
>

Gabriel exalta torcida do Corinthians e revela desejo: “No Brasil, gostaria de só vestir essa camisa”

O volante Gabriel, autor do gol de empate do Corinthians contra o Palmeiras no final de semana, exaltou a torcida do Timão e revelou que gostaria de jogar apenas pelo clube do Parque São Jorge enquanto estiver no Brasil.

“A torcida do Corinthians é diferente. Gostaria de a partir de hoje, no Brasil, só vestir a camisa do Corinthians”, disse o jogador em entrevista ao Arena SBT.

Gabriel também afirmou que, para ele, o clássico contra o Palmeiras é mais importante que o disputado contra o São Paulo. “São clássicos diferentes. Acredito que hoje eu fique com o Palmeiras, por 100 anos de história, por tudo que é um Corinthians e Palmeiras”.

O volante de 28 anos confirmou que Camacho de fato está de saída do Alvinegro, mas que ainda não deixou o grupo de Whatsapp dos jogadores.” Acho que está praticamente certo (negócio com o Santos). Ele estava na lista do jogo e acabou não indo para o clássico. Acho que até se apresentou lá. No grupo ele ainda não se despediu mas acredito que se for mesmo concretizado ele vai se despedir. Se ele for que tenha sorte e faça um bom trabalho”, concluiu.