<
>

Eriksen posta foto, diz que está bem e manda mensagem aos torcedores e aos colegas de seleção: 'Joguem por toda a Dinamarca'

play
'Estou bem': a mensagem publicada por Christian Eriksen alguns dias depois do mal-súbito (0:15)

O meio-campista postou uma foto em sua conta oficial da Instagram com um mensagem de agradecimento ao apoio dos fãs e de demais pessoas ligadas ao esporte depois do mal-súbito (0:15)

O meio-campista Christian Eriksen postou uma foto em sua conta oficial da Instagram com um mensagem de agradecimento ao apoio dos fãs e de demais pessoas ligadas ao esporte depois do mal-súbito sofrido ainda no primeiro tempo da partida diante da Finlândia, no último sábado (12).

"Olá a todos! Muito obrigado pelo carinho, saudações e as incríveis mensagens de todo o mundo. Significa muito para mim e toda a minha família. Estou bem, ainda tenho que fazer alguns exames no hospital, mas me sinto bem. Agora, eu vou torcer pelos garotos da seleção da Dinamarca nos próximos jogos. Joguem por toda a Dinamarca".

Nos últimos dias, o goleiro Kasper Schmeichel e Simon Kjaer, capitão da seleção da Dinamarca, informaram aos fãs que Eriksen estava bem, se comunicando e parecia totalmente recuperado do problema sofrido.

Por outro lado, o empresário do meia utilizou um tom mais pessimista ao apontar que é preciso saber o que aconteceu e se Eriksen terá condições de retomar a carreira.

A Dinamarca retorna a campo na próxima quinta-feira após a derrota por 1 a 0 para a Finlândia e busca a recuperação contra a Bélgica, em Copenhague, às 13h.