<
>

Fluminense: Roger destaca espírito de time de guerreiros e explica o motivo de poupar titulares

O Fluminense conseguiu se superar com time misto e buscou empate contra o Red Bull Bragantino pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, fora de casa. O gol de empate, marcado por Abel Hernández, saiu nos acréscimos.

Após a partida, o técnico Roger Machado destacou o espírito de time de guerreiros que o time possui desde antes de sua chegada.

"A marca do time é do time de guerreiros. Essa é uma personalidade que eu assumia dentro do campo. O meu jogo é com essa personalidade. Gosto de ver os atletas se entregando até o final. Mas isso já estava construído [no clube]", afirmou.

Para esta partida, o técnico Roger Machado optou por poupar metade de seu time titular, por conta da maratona de jogos das últimas semanas. Durante a coletiva, o comandante elogiou os reservas.

"Era um jogo que precisávamos oxigenar alguns atletas do ponto de vista físico. É um desgaste muito grande. Mas conseguimos nos manter na partida porque os jogadores que entraram, entraram bem", disse.

O Flu segue invicto no Brasileirão, com cinco pontos em dois empates e uma vitória. Na próxima quinta (17), o time jogará contra o Santos, no Maracanã.