<
>

Patrick elogia o espírito de superação do Inter, mas destaca: 'Tem que continuar dando resposta'

play
De Dida a Neymar, Elano monta seleção estrelada de quem jogou junto e até se coloca como treinador; veja como ficou (1:30)

Ex-jogador e hoje técnico da Ferroviária foi entrevistado de forma exclusiva pelo ESPN.com.br (1:30)

Neste domingo, o Internacional foi a Salvador e venceu o Bahia por 1 a 0, com gol marcado por Edenilson, de pênalti. Foi o primeiro jogo da equipe após a demissão de Miguel Ángel Ramírez, que caiu após a eliminação do Colorado para o Vitória na Copa do Brasil.

Após a partida, Patrick elogiou a entrega do time, que ficou com um a menos desde os seis minutos da segunda etapa, quando Lucas Ribeiro foi expulso. O meio-campista também falou sobre a importância de apresentar uma rápida reação em campo após o duro golpe do meio da semana.

“A gente foi eliminado da Copa do Brasil e ficou muito triste. Sabíamos que precisávamos dar uma resposta rápida. A gente sabia que a gente tinha que reagir, fazer alguma coisa melhor. Hoje, com todas as adversidades, conseguimos superar o adversário”, afirmou Patrick ao Premiere.

“Acho que o espírito do Inter foi muito importante hoje, de uma equipe que quer melhorar, que quer dar resposta para o torcedor e para si mesmo. Essa vitória tira um pouco do peso, mas tem muita estrada pela frente, a gente tem que continuar dando resposta”, completou.

Com a vitória, o Internacional foi aos quatro pontos, na 13ª colocação. Na próxima rodada, o time enfrenta o Atlético-MG, na quarta-feira, às 19h, no Beira-Rio.