<
>

Jornal argentino vê Brasil burocrático em estreia na Copa América: 'Jamais pisou fundo no acelerador'

A seleção brasileira estreou na Copa América com vitória larga por 3 a 0 sobre a Venezuela, graças a gols de Marquinhos, Neymar e Gabigol. Isso, porém, não impressionou algumas pessoas que assistiram a partida.

O jornal Olé, da Argentina, destacou a comodidade da equipe de Tite para conseguir a vitória larga no estádio Mané Garrincha.

“Deu a sensação de que o Brasil sempre jogou com o resultado pronto. Sabia desde o princípio que ia acabar derrotando uma Venezuela atormentada por desfalques devido a testes positivos para coronavírus”, escreveu o diário.

“Também parecia, em uma sequência de sensações, que os jogadores de Tite jamais pisaram fundo no acelerador e até cuidaram um pouco do físico, pensando na próxima partida”, completou.

O Brasil, que tinha jogado na última terça contra o Paraguai, voltará a campo na quinta-feira (17) para enfrentar o Peru, pela segunda rodada da competição.

O diário argentino ainda fez questão de ressaltar uma Venezuela que ‘desde o início, preferiu acumular jogadores perto da própria área e raramente chegou a desdobrar posições com o controle da bola’.