<
>

Bélgica: Lukaku homenageia Eriksen, companheiro de Inter de Milão, e desabafa: 'Chorei muito'

play
Eriksen cai desacordado em campo no jogo de estreia da Dinamarca na Eurocopa (1:45)

A cena chocante aconteceu aos 42 minutos do primeiro tempo. Eriksen recebeu uma cobrança de lateral pelo lado esquerdo do campo, mas imediatamente desabou no gramado, já desacordado. (1:45)

Lukaku foi mais uma das personalidades do mundo do futebol que declarou apoio a Eriksen depois do trauma sofrido pelo dinamarquês em partida da Eurocopa. Depois da vitória da Bélgica, o centroavante aproveitou para dedicar o resultado ao amigo.

“Estou muito feliz com a vitória, mas para mim foi difícil jogar, porque minha cabeça e estava com o meu colega de time Christian. Espero que ele esteja bem e dedico essa vitória para ele”, declarou.

Lukaku e Eriksen são companheiros na Inter de Milão desde o final de janeiro de 2020, quando o meia foi contratado pelo clube, e possuem uma relação muito próxima. O belga se emocionou com o susto.

“Eu chorei muito, porque eu estava assustado, claro. Vivemos momentos fortes no último ano e meio, fiquei mais com ele do que com minha família. Meus pensamentos estão com ele, sua namorada e seus dois filhos”, revelou.

Autor de dois gols belgas na vitória sobre a Rússia, Lukaku já tinha homenageado o amigo durante a partida, após marcar pela primeira vez, indo na câmera e se declarando a ele.

Após o susto e o atendimento dentro do gramado, a situação de Eriksen é estável. O meia foi para o hospital já acordado e chegou a falar com seus companheiros de time por chamada de vídeo, os tranquilizando.