<
>

Manchester United chegou a incluir 'cláusula Bola de Ouro' em proposta recusada pelo Dortmund por Sancho

Desde o início da última temporada, Jadon Sancho é o grande objeto de desejo do Manchester United. Após o fim dos torneios, o clube voltou a olhar para o craque do Borussia Dortmund, tendo a esperança de acertar sua chegada antes do início da Eurocopa.

A proposta enviada ao clube aurinegro, porém, não foi aceita. Segundo o site The Athletic, ainda existem divergências quanto as formas de pagamento desta contratação.

O clube aurinegro aceita abaixar sua pedida da última temporada. Os ingleses teriam oferecido 88 milhões de euros (cerca de R$ 545 milhões), com parte sendo paga em adicionais por metas. Ainda assim, a oferta deverá chegar a um valor próximo de 100 milhões de euros (cerca de R$ 620 mi) para ser aceita.

Além disso, ainda não há um acerto quanto às metas estabelecidas para pagamentos nos adicionais. O United teria oferecido uma em caso do inglês ficar entre os finalistas do prêmio Bola de Ouro, mas os alemães preferem que o valor seja pago em algo por sucesso na equipe.

Ainda assim, mesmo com a oferta negada, há esperança de que o jovem inglês chegue ao clube nesta janela de transferências. Um acordo entre clube e jogador já teria sido atingido e, agora, falta uma nova oferta ser feita ao Dortmund.

Sancho, que teve 13 gols em 21 jogos na última Bundesliga, não pretende atrapalhar sua relação com o clube, mas, internamente, já faz pressão para que possa ser negociado.