<
>

Flamengo: Pedro é confirmado com COVID-19, e clube chega a seis desfalques para encarar o América-MG; veja o provável time

play
Rodrigo Muniz, autor do gol da vitória do Flamengo na Copa do Brasil, é elogiado no SC Brasil: 'Está provando que entrega' (1:41)

'É importante ter o Muniz', destacou Eugênio Leal (1:41)

Pedro está fora da partida contra o América-MG, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (12), o Flamengo confirmou que o centroavante testou positivo para a doença e já iniciou o isolamento.

Veja abaixo a nota emitida pelo clube:

Após a convocação e o retorno da Seleção Olímpica, Pedro foi testado antes da reapresentação, na última sexta-feira (11.06), e diagnosticado com covid-19. O resultado saiu à noite e o atleta iniciou imediatamente a quarentena, sob observação do clube.

Assim, o provável Flamengo que vai a campo tem: Diego Alves; Matheuzinho (Rodinei), Rodrigo Caio, Arão e Filipe Luís; João Gomes, Gerson, Vitinho, Diego e Bruno Henrique; Rodrigo Muniz.

Com Pedro de fora, o Flamengo não terá seis importantes peças. Cinco estão com suas seleções para a disputa da Copa América. Everton Ribeiro e Gabigol, com o Brasil, Giorgian De Arrascaeta, com o Uruguai, Mauricio Isla, com o Chile, e Piris da Motta, com o Paraguai.

Vale lembrar que o Rubro-Negro também não contará com Rogério Ceni. Em quarentena após testar positivo para a COVID-19, o treinador será substituído por Mauricio Souza.

play
2:27

Vice do Flamengo defende volta do público nos estádios e cita bares e shoppings: 'Hipocrisia'

Luiz Eduardo Baptista, vice-presidente de relações internas do Flamengo, conversou com o jornalista Venê Casagrande

O Flamengo está na 8ª colocação do Campeonato Brasileiro, com três pontos conquistados. Neste domingo (13), às 16h, encara o Coelho, no Maracanã.