<
>

Ceferin diz que Real, Barça e Juve são 'crianças que faltam à escola' e ironiza: 'Não são convidados para festa e querem entrar com polícia'

play
França, Inglaterra, Portugal, Espanha... Comentaristas da ESPN dão seus palpites para o campeão da Euro (1:30)

Gustavo Hofman, Leonardo Bertozzi, Rodrigo Bueno, André Donke, Ubiratan Leal e Gustavo Zupak falaram sobre o torneio europeu (1:30)

E a Superliga continua dando pano para manga. O presidente da Uefa, Aleksander Ceferin, disparou contra Real Madrid, Barcelona e Juventus.

Em entrevista para RAI Sport, ele comentou sobre a suspensão dos processos contra o trio que liderava a competição que poderia ameaçar a Champions League. Ceferin também não perdoou a postura dos espanhóis e italianos e ainda ironizou os clubes.

"Só quero dizer que a justiça é lenta, mas sempre vem. Não entrei em detalhes sobre os poderes de nossa comissão disciplinar, mas obviamente a intenção é resolver a questão com os tribunais. A meu ver, é não uma parada. Primeiro esclarecemos as questões jurídicas e depois avançamos", disse.

"Às vezes, tenho a sensação de que esses três clubes são como crianças que faltam à escola por um tempo. Aí eles não são convidados para festas de aniversário. E então eles tentam entrar na festa com a polícia", finalizou o presidente.

Ceferin estará na abertura da Eurocopa, nesta sexta-feira, no jogo entre Turquia e Itália. A bola rola a partir das 16h.

Clique aqui e confira o guia que o ESPN.com.br preparou sobre a competição mais importantes de seleções do continente europeu. Quem leva essa?