<
>

Roger Machado vê margem para evolução do Fluminense

O Fluminense conquistou importante classificação na Copa do Brasil. Os tricolores eliminaram o Bragantino na terceira fase da competição de mata-mata.

O técnico Roger Machado ressaltou a dificuldade de encarar um adversário que vem em um trabalho consolidado.

“É só um início de trabalho. O Bragantino já tem um conhecimento tático e estratégico do modelo da equipe para tomarem as melhores decisões em campo. Há uma franca evolução no processo. Agora, tem onde evoluir. Se vamos conseguir nos mantermos próximos dos primeiros no Brasileiro para tentar conquistar o título, ou na Libertadores e Copa do Brasil chegando com força, possibilidades de conquistas importantes…”, disse.

Roger Machado afirmou que o Fluminense ainda pode melhorar na temporada.

“Sei que tem bastante margem para evolução. Mas vai haver passos atrás e passos adiante. Em comparação com o Bragantino, que tem um trabalho de dois anos. Estou muito entusiasmado com o começo, sobretudo com a compreensão dos atletas. Eles compreendem o sistema e isso faz com que possam tomar as melhores decisões”, declarou.

O Fluminense volta a campo neste domingo, novamente contra o Bragantino, em Bragança Paulista, pelo Campeonato Brasileiro.