<
>

Manchester City pode negociar três estrelas por R$ 615 milhões para contratar 'sonho de Guardiola'

play
Todos os gols de Gabriel Jesus, provável titular da seleção brasileira, pelo City na última temporada (0:50)

O atacante brasileiro, que pode começar a partida nesta terça-feira contra o Paraguai, anotou 9 gols na Premier League 20/21; relembre (0:50)

A busca do Manchester City por Jack Grealish, do Aston Villa, pode ser concretizada com a saída de pelo menos um atacante de destaque nesta janela de transferências. Fontes ouvidas pela ESPN apontam que Raheem Sterling e Riyad Mahrez têm futuro incerto na Etihad Stadium.

Sterling, de 26 anos, ainda tem dois anos de contrato com os atuais campeões da Premier League e não está perto de assinar um novo vínculo, de acordo com fontes.

Mahrez, por sua vez, frustrou o técnico Pep Guardiola com sua inconsistência desde que chegou ao clube, em uma transferência que rendeu 60 milhões de libras em 2018 aos cofres do Leicester.

Embora o ala argelino tenha sido fundamental com sua atuação na vitória contra o Paris Saint-Germain na semifinal da Uefa Champions League, fontes disseram à ESPN que o jogador de 30 anos não tem sua permanência garantida no elenco na próxima temporada.

Com Aymeric Laporte também aberto para voltar à Espanha depois de perder sua vaga na equipe de Guardiola devido à parceria entre Ruben Dias e John Stones, o Manchester City pode arrecadar mais de 100 milhões de libras (cerca de R$ 615 milhões) se os três nomes do elenco forem negociados nesta janela.

O surgimento de Phil Foden e a determinação do treinador em contratar Grealish e Harry Kane fizeram com que o técnico se concentrasse em reformular suas opções de ataque na próxima temporada, com Mahrez e Sterling como os mais vulneráveis.

O meia da Inglaterra assinou em 2020 um contrato de cinco anos no Villa Park, mas fontes disseram que o Manchester City está confiante de ser capaz de selar um acordo.

play
0:21

Phil Foden adota estilo ousado de Paul Gascoigne para a disputa da Eurocopa

O ex-jogador Paul Gascoigne platinou o cabelo na Euro de 1996