<
>

Lewandowski quer deixar o Bayern, e Real surge como opção em briga com mais dois gigantes, diz jornal

play
PSG confirma 'chapéu' no Barcelona e anuncia contratação de Wijnaldum, ex-Liverpool (0:14)

Meia holandês assinou até 2024 com o time de Neymar e Mbappé na França (0:14)

As grandes equipes europeias devem entrar em uma nova batalha. Agora, para conseguir a contratação de Robert Lewandowski. De acordo com informações do diário AS, da Espanha, o polonês vê com bons olhos deixar o Bayern de Munique e pode se tornar uma opção mais viável financeiramente em relação a Haaland, sensação do Borussia Dortmund.

Com 32 anos e em um dos momentos mais especiais da carreira, Lewandowski se torna o objetivo principal de três clubes, ainda de acordo com o AS: Real Madrid, Chelsea e Paris Saint-Germain, visto que todos eles sonham com a chegada de um 'matador' para a próxima temporada.

Porém, a missão de tirar Lewandowki do Bayern de Munique não deve ser das mais fáceis. O craque tem contrato até 2023 com o time da Baviera, que não vai ceder seu artilheiro tão fácil. A equipe que mais tem proximidade com Lewa é o Real Madrid, clube com o qual chegou a negociar algumas vezes uma transferência no passado, mas sem êxito.

Por outro lado, os 'endinheirados' Chelsea e Paris Saint-Germain não devem ter grandes problemas para irem ao mercado e realizarem boas propostas ao Bayern de Munique. No caso de ambos os times, os respectivos centroavantes Timo Werner, do Chelsea, e Mauro Icardi, do Paris Saint-Germain, não parecem dar conta do recado.

play
0:14

PSG confirma 'chapéu' no Barcelona e anuncia contratação de Wijnaldum, ex-Liverpool

Meia holandês assinou até 2024 com o time de Neymar e Mbappé na França

Na última temporada, Lewandowski anotou nada menos do que 48 gols em 40 partidas, quebrando até mesmo o recorde de Gerd Müller com mais gols em uma única edição da Bundesliga.