<
>

Internacional: Edenílson assume falhas e manda recado após eliminação: 'A gente está crescendo na base da derrota'

play
Berton: 'Manutenção de Miguel Ángel Ramírez no Internacional é quase que insustentável' (2:24)

Eliminação para o Vitória na Copa do Brasil foi assunto no SportsCenter (2:24)

O Internacional viu seu favoritismo cair por terra e o Vitória conquistar uma virada incrível dentro do Beira-Rio para se classificar para as oitavas de final da Copa do Brasil. No Colorado, o resultado amplia a pressão que já existia pelos resultados recentes.

Após a partida, o volante Edenílson assumiu as falhas que o time teve na partida, falou em já pensar na recuperação que o time precisa ter, mas passou um recado sobre as derrotas que o time vem sofrendo.

"Difícil explicar. A gente tem que baixar a cabeça, trabalhar, ver o que está errado, corrigir, porque, com todo respeito ao Vitória, acredito que o planejamento do clube era outro. Deixamos a desejar”, disse ao Premiere.

“Temos que assumir as responsabilidades. Tanto os mais jovens como os mais velhos, a gente já tem uma carreira. Lógico que é difícil falar, mas... É dar suporte aos mais jovens para que trabalhem, cresçam. A gente está crescendo na base da derrota, mas importante é trabalhar", completou.

Esta foi a primeira vez que o Vitória conseguiu derrotar o Internacional jogando como visitante e a terceira classificação do time baiano sobre os rivais gaúchos no torneio.

Os dois times voltam a campo no domingo (13), pelo Campeonato Brasileiro. Na Série A, o Inter pega o Bahia. Na Série B, o Vitória enfrenta o Operário.