<
>

Vitória: Samuel desabafa após classificação, revela ter ouvido que o Inter 'tinha que dar treino' e dispara: 'Tem que respeitar o Nordeste'

play
Antero Greco diz que Internacional 'desmoronou' após expulsão de Pedro Henrique (3:01)

Eliminação para o Vitória na Copa do Brasil foi assunto no SportsCenter (3:01)

O Vitória fez história na Copa do Brasil nesta quinta (10). Jogando no Beira-Rio, o Leão reverteu o 1 a 0 da ida contra o Internacional, venceu por 3 a 1 e se classificou para as oitavas da competição na estreia do técnico Ramon Menezes.

Em entrevista ao SporTV após à partida, o atacante Samuel, autor do primeiro gol do Vitória na partida, desabafou sobre os comentários feitos antes da partida, que colocavam o Inter como favorito, e mandou 'respeitarem o Nordeste'.

"Queria falar um negócio aqui. A gente viu muitos vídeos aí durante a semana dando o Internacional como favorito, falando que eles jogando mal tinham que dar treino a gente. Não é assim não. Tem que respeitar mais o Nordeste. Estamos aí para provar que nosso grupo é muito forte e podemos ir muito longe na competição".

Em seguida, o atacante de 20 anos afirmou que o clube baiano já deve virar a chave e pensar na recuperação na Série B.

play
3:01

Antero Greco diz que Internacional 'desmoronou' após expulsão de Pedro Henrique

Eliminação para o Vitória na Copa do Brasil foi assunto no SportsCenter

"A gente tem a Série B. Virar a chave que temos o Operário em casa. Precisamos fazer o resultado, nos recuperamos, temos que acordar o quanto antes. Temos que ir forte para os próximos jogos e manter firme na Copa do Brasil que é muito importante para a gente".

O Vitória vinha de cinco jogos sem vencer. Na Série B, empatou na primeira rodada fora de casa contra o Guarani e foi derrotado pelo Náutico, no Barradão, na última partida.