<
>

Real Madrid, Barcelona, Chelsea e Manchester United travam disputam insana por sensação de R$ 431 milhões, diz site

play
Rodrigo Bueno chama Giroud, um dos maiores artilheiros da França, de 'Huntelaar francês' (1:27)

'Ser centroavante de um time como a França, é claro que você vai ter uma média alta de gols', disse o comentarista no #FutMundo (1:27)

O mercado de transferências do futebol europeu promete neste meio do ano. Com o encaminhamento do fim da pandemia da COVID-19 no Velho Continente, as equipes começam a se recuperar economicamente e devem fazer grandes investimentos para o futuro.

Um dos nomes mais observados pelos grandes clubes é o de Jules Koundé, zagueiro do Sevilla. A sensação francesa é peça garantida na seleção e chamou a atenção das potências europeias.

Porém, a missão não deve ser das mais simples. De acordo com o site The Athletic, o preço pedido pelo defensor é de nada menos do que 70 milhões de euros, algo em torno de R$ 430 milhões.

A publicação informa ainda que existe uma verdadeira batalha nos bastidores para contar com o zagueiro. Clubes como Real Madrid, Barcelona, Chelsea e Manchester United querem Koundé, que tem apenas uma única exigência: atuar na próxima edição da Uefa Champions League.

play
0:44

O dia que Patrice Evra e Ryan Giggs protagonizaram uma 'travessura' no clássico de Manchester

A dupla saiu jogando de um jeito inusitado

As estratégias de compra variam. O The Athletic informa que o Barcelona poderia oferecer atletas ao invés de um valor fechado de compra, uma vez que o clube catalão não vive o melhor momento financeiro. Por outro lado, as outras três potências devem travar um duelo de propostas para tentar seduzir o Sevilla a selar a negociação.