<
>

Copa do Brasil: Jô dispara após eliminação: 'Temos que aprender mais como é o Corinthians'

O Corinthians está eliminado da Copa do Brasil. Nesta quarta (9), jogando em Goiânia, o Timão não conseguiu reverter o 2 a 0 sofrido contra o Atlético-GO na ida, em São Paulo, empatou por 0 a 0 e deu adeus à competição.

Após a partida, o centroavante Jô, que entrou após os 20 minutos da etapa final, tentou explicar os motivos que levaram à eliminação. Para o experiente jogador, a má partida na Neo Química Arena foi fundamental para a queda.

"Sabemos dos problemas que temos. É natural pela troca de treinador. O Sylvinho está tentando implantar o estilo de jogo, foi para o quarto jogo, é complicado, mas saímos da Copa do Brasil. Acho que nos expomos muito no primeiro jogo, aí vem jogar contra um time fechado, tentando alçar bola na área, fica complicado", começou por afirmar o atacante à TV Globo.

Em seguida, em relação às críticas, Jô deixou claro que são normais por conta da má fase vivida pelo clube e que o elenco deve erguer a cabeça pensando no Campeonato Brasileiro.

"Temos que aprender mais como é o Corinthians, como tem que jogar, mas isso é natural, vai aos poucos. A torcida cobra mais, mas faz parte. É do Corinthians. Temos que aceitar as cobranças e seguir de cabeça erguida, tem o Brasileiro pela frente", diz o atacante do Corinthians".

Agora, o Corinthians tem o Dérbi pela frente. No sábado (12), às 19h, os comandados por Sylvinho vão até o Allianz Parque encarar o Palmeiras pela 3ª rodada do Brasileirão.