<
>

Nenê faz golaço de falta, Fluminense leva virada do Red Bull, mas vai às oitavas da Copa do Brasil

Depois de vencer por 2 a 0 no Maracanã, o Fluminense foi até Bragança Paulista e perdeu do Red Bull Bragantino por 2 a 1 nesta quarta-feira, em duelo válido pela terceira fase da Copa do Brasil.

Nenê fez o gol do Fluminense aos 16 minutos do segundo tempo, em uma cobrança de falta perfeita, no canto do gol, sem chances para Júlio César, goleiro do Red Bull. A equipe paulista empatou aos 22 da etapa final com Hurtado, que virou a partida já nos acréscimos.

Melhores momentos

Situação no campeonato

Com o resultado, o Fluminense avança às oitavas de final da Copa do Brasil. O adversário do tricolor na próxima fase será definido após o sorteio da CBF, ainda sem data definida.

O cara: Nenê

Quando mais o Fluminense parecia acuado, o veterano de quase 40 anos acertou uma cobrança de falta perfeita para abrir o placar no segundo tempo.

Nenê se empolgou e comemorou na frente do banco do Red Bull. Maurício Barbieri reclamou, e o meia tricolor pediu desculpas pelo ato.

Flu se defendeu e levou susto

Apesar da classificação, a partida desta quarta-feira foi dominada pelo Red Bull. O Flu soube se defender e contou com boa atuação de Marcos Felipe no gol.

Ao todo, foram 20 chutes a gol do Red Bull contra apenas 6 do Flu.

Próximos jogos

Os dois times voltam a se enfrentar neste domingo, às 20h30, mas agora pelo Campeonato Brasileiro, novamente em Bragança Paulista.

Ficha técnica

Red Bull Bragantino 2 x 1 Fluminense

GOLS: Nenê (FLU); Hurtado 2x (RBB)

RED BULL BRAGANTINO: Júlio César; Aderlan, Natan, Léo Ortiz e Luan Candido; Lucas Evangelista (Ramires), Jadson (Leandrinho) e Pedrinho (Cuello); Artur, Ytalo (Chrigor) e Helinho (Hurtado) Técnico: Mauricio Barbieri

FLUMINENSE: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Luccas Claro, Manoel e Egídio; Martinelli, Yago Felipe e Nenê (David Braz); Caio Paulista (Luiz Henrique), Gabriel Teixeira (Kayky) e Fred (Hernandez) Técnico: Roger Machado