<
>

Jornal diz que Real Madrid tem problema após Marcelo 'bater o pé' e se recusar a sair

play
Marcelo domina de letra com a direita, acerta lançamento incrível dentro de casa e sai dando risada (0:16)

Via Instagram @marcelotwelve | Lateral mostrou toda sua habilidade nas redes sociais (0:16)

O Real Madrid está prestes a tomar uma decisão importante para seu elenco: ter ou não uma renovação na lateral esquerda. Diante da posição de Marcelo em respeitar o último ano de seu contrato com o clube, os merengues podem frear a chegada de seu sucessor.

É esse o status de Miguel Gutiérrez, segundo reportagem desta quarta-feira (09) do jornal Marca.

Um dos destaques do Real Madrid Castilla, o ala de 19 anos teve ótima temporada na equipe comandada pelo ex-atacante Raúl González, e tinha sua chegada ao elenco principal aguardada para os próximos meses.

De acordo com o veículo, a permanência de Marcelo no plantel fará com que o clube reveja o planejamento. E isso passa pelo salário do brasileiro, que deverá receber 8 milhões de euros (R$ 49,4 milhões) no último ano de contrato.

O desejo merengue era manter o mesmo contrato e salário de Miguel Gutiérrez para o elenco principal, mas sabe que precisará renegociar os temos para promover a joia ao grupo de Carlo Ancelotti.

Diante deste cenário, arcar com os altos vencimentos de Marcelo e o novo acordo com o espanhol de 19 poderá pesar na folha do clube, que passaria a contar com três laterais, considerando que Ferland Mendy tem status de titular.