<
>

Flamengo: Filipe Luís abre o jogo sobre renovação e diz: 'Não vai ter polêmica nunca'

play
Facincani diz que Gabigol merece mais testes na seleção e elogia Pedro: 'Muito especial e subvalorizado no Brasil' (0:55)

Comentarista comparou momentos dos centroavantes do Flamengo (0:55)

Multicampeão pelo Flamengo, Filipe Luís chegou ao clube no segundo semestre de 2019 e tem contrato com o clube até dezembro deste ano, ou seja, a partir do próximo mês de julho o lateral-esquerdo poderá assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. Entretanto, o assunto é tratado com tranquilidade pelo jogador de 35 anos.

"Obviamente vai ser falado em algum momento, mas não vai ser notícia porque não vai ter nunca nenhuma polêmica. Tanto eu quanto todos os dirigentes e comissão técnica colocamos o Flamengo em primeiro lugar. A gente quer tudo para o Flamengo, pelo Flamengo. Quando todo mundo está no mesmo objetivo, alinhado pelo mesmo caminho, vai acontecer para um lado ou para outro. Quem vai ganhar vai ser o Flamengo. Estou muito tranquilo na parte da renovação", disse o atleta, em entrevista ao GE.

O defensor ainda lembrou que já passou por situação parecida no Atlético de Madrid, o seu ex-clube. Inlclusive foi depois de não renovar com o clube espanhol que Filipe foi parar no Rubro-Negro.

"Já aconteceu comigo no Atlético de Madrid. Já acabei meu contrato, já esperei até o final, o Flamengo já esperou por mim. Hoje, com a comunhão que temos entre jogadores, torcida e direção do clube, é questão de tempo para que tudo se arrume. Flamengo em primeiro lugar sempre", concluiu.

Na atual temporada, a sua terceira com a camisa rubro-negra, o lateral disputou 12 jogos e ainda não balançou as redes. Desde 2019, ele já atuou 84 vezes pelo Flamengo, marcou três gols e ainda conquistou muitos títulos, entre eles o da Conmebol Libertadores (2019) e Brasileirão (2019 e 2020).