<
>

Seleção brasileira: Jesus no lugar de Gabigol e possível mudança no meio; veja o provável time que encara o Paraguai

play
Última vitória em 1985! Veja o retrospecto da seleção brasileira contra o Paraguai no 'perigoso' Defensores del Chaco (1:00)

Desde a década de 1970, seleção teve nove confrontos no principal estádio paraguaio; nesta terça-feira, às 21h30, mais um encontro (1:00)

Buscando manter os 100% de aproveitamento nas eliminatórias, a seleção brasileira encara o Paraguai, nesta terça (8), às 21h30, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção. Para a partida, o técnico Tite deve promover mudanças no time titular.

Em relação ao time que venceu o Equador na última sexta-feira, duas trocas devem ser feitas. A primeira - e mais provável de acontecer - é a saída de Gabigol do comando de ataque.

No último treino antes da partida, o técnico Tite centralizou Neymar e promoveu a entrada de Gabriel Jesus. Desta forma, Gabigol deve perder a vaga entre os 11.

Já o outro câmbio seria no meio de campo. Nos treinamentos, não ficou claro se Lucas Paquetá será mantido. Assim, há a possibilidade de Roberto Firmino ou Everton Ribeiro entrarem na meia.

play
0:34

Mudança na seleção? Veja momento em que Tite conversa com Gabigol e Gabriel Jesus durante treino

Treinador não revelou escalação que jogará contra o Paraguai nesta terça

Veja a provável seleção brasileira que vai a campo: Alisson; Danilo, Marquinhos, Militão e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá (Roberto Firmino ou Everton Ribeiro); Gabriel Jesus, Richarlison e Neymar.

Líder das eliminatórias com cinco vitórias em cinco jogos, a seleção busca também tirar a invencibilidade do Paraguai. Em cinco jogos, os comandados por Eduardo Berizzo venceram um e empatatam quatro.