<
>

Por Haaland, Chelsea prepara pacote com dinheiro e jogador encostado de até R$ 1,2 bilhão ao Dortmund

O Chelsea é mais um clube que deve tentar investir pesado pela contratação de Erling Haaland na próxima janela de transferências. E, segundo o jornal Daily Mail, o clube prepara uma oferta ao Borussia Dortmund que pode chegar a 170 milhões de libras (cerca de R$ 1,2 bilhão).

O técnico Thomas Tuchel quer um centroavante goleador para reforçar seu elenco por acreditar que o time precisa de um jogador com essa característica para brigar pelo título da Premier League no próximo ano.

Especulado fora do Tottenham, Harry Kane seria um nome difícil de ser contratado por ser um rival local. Romelu Lukaku, por sua vez, afirmou na última semana que quer ficar na Inter de Milão.

Com isso, os Blues decidiram entrar na ‘disputa’ com outros gigantes do futebol europeu para tentar contratar um dos nomes que mais tem chamado a atenção no continente.

A ideia do clube é fazer uma oferta em dinheiro ao Dortmund e oferecer um outro atleta como compensação. O nome favorito seria de Tammy Abraham, centroavante que perdeu espaço desde a chegada de Tuchel.

O clube alemão, porém, segue com a postura de não negociar Haaland na próxima janela. Watzke e Zorc, dirigentes da equipe, já afirmaram que contam com o jogador para o ano 2021/22.