<
>

Cruzeiro: ex-presidente do Atlético-MG faz piada com nome de Sóbis e ironiza rival após nova derrota na Série B

O Cruzeiro chegou à segunda derrota seguida na Série B. Jogando em casa, a Raposa foi derrotada por 4 a 3 pelo CRB e ocupa a lanterna da competição. E o novo revés rendeu provocação do rival.

Sergio Sette Camara, ex-presidente do Atlético-MG, utilizou as redes sociais para alfinetar a equipe celeste. Na publicação, fez um trocadilho com o nome de Rafael Sóbis para afirmar que o Cruzeiro permanecerá na Série B.

Na primeira rodada, o Cruzeiro perdeu para o Confiança, em Sergipe, por 3 a 1. Agora, derrota para outro nordestino, o CRB, e a última colocação na tabela da Série B.

Veja abaixo:

O CRB saiu na frente com Marthã. Minutos depois, Airton empatou. Os alagoanos fizeram 3 a 1 com Diego Torres e Hyuri. Mas, a Raposa correu atrás e empatou com gols de Ramón e Matheus Barbosa.

Mas, aos 43 minutos do segundo tempo, Jean Patrick arriscou de fora da área, acertou o ângulo de Lucas França e deu a vitória aos comandados por Allan Aal.

Agora, os comandados por Felipe Conceição viram a chave para a Copa do Brasil. Na quarta (9), duelam com a Juazeirense, na Bahia, pela segunda partida da terceira fase do torneio.

Por ter vencido no Mineirão por 1 a 0 na última semana, o Cruzeiro se classifica com um empate. Qualquer vitória dos baianos por um gol de diferença leva a disputa da vaga nas oitavas às penalidades.