<
>

Chelsea considera vender contratação de R$ 190 milhões da última temporada para 'fazer caixa', diz jornal

play
Campeão da Champions e... humilhando rivais na pelada: astro do Chelsea deixa marcadores tontos em férias em Gana (0:15)

Via @scespn | O atacante Callum Hudson-Odoi, campeão europeu pelos Blues, se divertiu na pelada com a galera (0:15)

Campeão da Champions League da última temporada, o Chelsea cogita vender Hakim Ziyech na atual janela de transferências de verão para fazer caixa. A informação é do Daily Mail.

Segundo o veículo britânico, o marroquino, que chegou na última temporada vindo do Ajax, já despertou o interesse do Napoli e do Milan. A dupla italiana cogita formalizar uma proposta.

Ao longo de 2020-21, Ziyech realizou 39 partidas e marcou seis gols. Apesar dos baixos números, o meia-atacante tem multa elevada. Para deixar o Stamford Bridge, o interessado terá de desembolsar os 40 milhões de euros (R$ 190 milhões à época) que o Chelsea pagou pelo atleta.

O marroquino jamais conseguiu se consolidar no time titular dos Blues. Foi titular apenas 15 vezes na Premier League e três na Champions. Com isso, seu futuro em Londres é uma incógnita.

O bom valor de mercado do jogador faz o Chelsea encarar a venda como uma excelente oportunidade de mercado para fazer caixa após um ano marcado por problemas financeiros causados pela pandemia da COVID-19.