<
>

Cristiano Ronaldo não é prioridade na Juventus, e jornal dá 'nova pista' sobre futuro; PSG e United de olho

Segundo o jornal A Bola, o técnico Massimiliano Allegri não tem Cristiano Ronaldo como "prioridade" no novo ciclo que irá iniciar no comando da Juventus.

"O treinador italiano veria com bons olhos a saída do atacante português, que permitiria poupar 60 milhões de euros em ordenado bruto e reinvestir noutros jogadores", apontou.

Ainda segundo o veículo, a intenção de Allegri é formar o ataque da Juve na próxima temporada com o argentino Dybala e o espanhol Morata.

E, de acordo com jornal As, tudo de fato se encaminha para a saída de CR7 da "Velha Senhora".

O jornal avalia que a gigante italiana deu uma "nova pista" sobre o adeus do português ao não incluir Ronaldo nas novas campanhas da Jeep, patrocinadora do clube.

Nas fotos, figuram apenas Dybala, De Ligt, Chiesa e Chiellini, sem Cristiano, que integrou propagandas similares da montadora em 2019 e 2020.

Ainda segundo o diário espanhol, dois clubes estão liderando a briga pelo craque da seleção de Portugal: PSG e Manchester United.

O Paris, no momento, conversa com a Juventus para tentar uma troca entre Ronaldo e o centroavante Mauro Icardi.

Já o United aposta no "carinho" de Cristiano pela equipe, já que ele atuou por várias temporadas em Old Trafford e é ídolo da torcida.

Vale lembrar que CR7 ainda tem mais um ano de contrato com os bianconeri.

Na última temporada, ele contribuiu com 36 gols e 4 assistências em 44 partidas pela gigante de Turim.