<
>

Seleção: Tite escala Gabigol como titular em último treino antes de enfrentar o Equador; veja time

play
Treino da seleção brasileira é invadido por arara e jogadores correm assustados de 'bobinho' (0:14)

Atividade da seleção de Tite recebeu um visitante ilustre nesta quarta-feira (0:14)

A seleção brasileira está escalada para enfrentar o Equador nesta sexta-feira (4), em Porto Alegre, pela sétima rodada das eliminatórias da Copa do Mundo.

A grande novidade será Gabriel Barbosa, o Gabigol, pela primeira vez como titular com Tite. O técnico escalou o artilheiro do Flamengo ao lado de Richarlison e Neymar no ataque.

Nas demais posições, Eder Militão ganhou a vaga de Thiago Silva, machucado, enquanto Alex Sandro vai substituir o suspenso Renan Lodi. No meio-campo, Fred e Lucas Paquetá fazem companhia a Casemiro.

O Brasil voltará a campo com a seguinte escalação: Alisson; Danilo, Eder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Paquetá; Richarlison, Neymar e Gabigol.

Será o primeiro jogo do Brasil desde a vitória por 2 a 0 sobre o Uruguai, em 17 de novembro. Na ocasião, Arthur e Richarlison fizeram os gols do time, que não teve Neymar e contou com outros nomes entre os titulares, como Douglas Luiz, Everton Ribeiro e Roberto Firmino.

A seleção de Tite lidera as eliminatórias, com 100% de aproveitamento após quatro jogos. Depois do Equador, o time viaja para encarar o Paraguai, na terça (8), em Assunção, e inicia os preparativos para a Copa América, cuja estreia será dia 13, contra a Venezuela, em Brasília.