<
>

Jardel tem casa invadida em Fortaleza, e bandidos furtam chuteiras de ouro da Uefa do ex-atacante

Na madrugada desta quarta-feira (2), o ex-atacante Jardel teve a casa invadida em Fortaleza, capital do Ceará. No ocorrido, os bandidos levaram as duas chuteiras de ouro da Uefa do ex-jogador.

Os prêmios correspondem às artilharias no continente europeu nos anos de 1999, quando defendia o Porto, e 2002, quando vestia as cores do Sporting. A de prata foi conquistada em 1997, ainda quando atuava pelo Dragão, e a de bronze foi conquistada em 2000, quando atuava pelo Galatasaray.

Jardel registrou boletim de ocorrência no 15º Distrito Policial, em Fortaleza. Na ação, ao menos um bandido invadiu a residência. A cerca elétrica foi cortada.

"É muito triste essa situação toda. Eu acordo cedo, cinco e meia da manhã. Não olhei para cá, voltei. Meu cunhado sempre olha a casa e disse que tinham pulado. Eu não acreditava que era possível que eles levassem as minhas chuteiras. Tinha chuteiras, bolas de ouro, televisão, mas só levaram as chuteiras", disse Jardel ao Ge.

"Peço à população cearense que me ajude a recuperar essas chuteiras", completou.

Ídolo de Grêmio e Vasco, Jardel viveu grande fase na Europa no final dos anos 90 e início dos anos 2000. Ao todo, foram nove temporadas consecutivas no Velho Continente.