<
>

Diego anuncia 'novo reforço' do Flamengo e brinca: 'Não vou mais reinar sozinho'

play
Diego festeja volta de Rodinei ao Flamengo e grava vídeo com o lateral: 'Não vou mais reinar sozinho' (0:09)

O lateral-direito voltou do empréstimo ao Internacional (0:09)

O elenco do Flamengo se reapresentou nesta quarta-feira (2) no Ninho do Urubu depois de dois dias de folga. A novidade foi Rodinei, que está de volta ao clube da Gávea após um ano e meio atuando pelo Internacional.

O lateral-direito foi recebido com muita brincadeira pelos companheiros, dentre eles, Diego, que postou um vídeo em seu Instagram comemorando o retorno do amigo.

''Olha quem está de volta aqui! Satisfação, meu guerreiro. Agora eu já não vou reinar sozinho com a minha beleza'', disse o jogador.

Rodinei tem contrato com o Rubro-Negro até o fim de 2022 e vai disputar espaço no time titular com Matheuzinho, já que Isla foi cedido à seleção chilena durante as Eliminatórias e a Copa América.

Além do chileno, Rogério Ceni tem outros sete desfalques: Gerson e Pedro com a seleção olímpica; Everton Ribeiro, Rodrigo Caio e Gabigol estão com a principal; Arrascaeta com o Uruguai e Piris da Motta com o Paraguai.

No último domingo, o Flamengo venceu o Palmeiras por 1 a 0, na estreia do Brasileirão. Agora, a equipe tem pela frente um período de oito dias de treinos até o duelo contra o Coritiba, no dia 10 de junho, pela terceira fase da Copa do Brasil.