<
>

Barcelona prepara contrato de R$ 63 milhões para seduzir Donnarumma, diz site

play
Aguero celebra chegada ao Barcelona: 'Melhor clube do mundo' (2:04)

Atacante argentino explicou seus planos e como pretente ajudar a equipe catalã (2:04)

Nesta segunda-feira (31) o Barcelona anunciou a chegada do atacante Sergio Agüero como primeiro reforço para a próxima temporada, mas as contratações não vão parar por aí. Segundo informações do site italiano "Tuttosport", o clube catalão prepara uma oferta para tentar convencer o goleiro do Milan Gianluigi Donarumma a se transferir para o Camp Nou.

De acordo com a publicação, na última semana o presidente do Barcelona Joan Laporta se reuniu com o empresário da estrela italiana, Mino Raiola, e acenou com um contrato de cinco anos com um salário anual de 10 milhões de euros (R$ 63 milhões nas cifras atuais).

O vínculo do goleiro de 22 anos com o Rossonero se encerra no próximo dia 30 de junho e o goleiro não renovará com o clube. Agora, junto ao seu estafe, o atleta está focado em definir o seu futuro para a próxima temporada.

Entretanto, o clube catalão não é o único interessado na contratação do jogador. Paris Saint-Germain e Juventus também tentam a sua contratação.

No Barcelona, mesmo se o clube obtiver sucesso na contratação do arqueiro, a permanência de Marc-André Ter Stegen está confirmada.