<
>

Cristiano Ronaldo cogita trocar Juventus pelo PSG com volta de Allegri, diz jornal

Massimiliano Allegri foi anunciado de volta na Juventus e nem todos parecem ter gostado da notícia em Turim. Segundo o jornal Gazzetta dello Sport, o português Cristiano Ronaldo não escondeu sua insatisfação.

O craque da equipe teria entrado em contato com seu empresário Jorge Mendes para começar conversas com o Paris Saint-Germain sobre uma possível transferência do atleta.

Cristiano ainda tem mais um ano de contrato com a Velha Senhora, mas os rumores sobre sua saída do clube aumentaram na reta final da última temporada.

Além disso, seu relacionamento com o técnico italiano não foi o melhor. O diário italiano informou, em abril, que Allegri teria dito ao presidente Andrea Agnelli que somente com a venda do camisa 7 a situação melhoraria.

Cristiano e Allegri estiveram juntos na primeira temporada do português atuando na Itália. Com 28 gols em 43 jogos, este foi seu pior rendimento nos três anos vestindo a camisa da Juve.

O jogador chegou a ser especulado em diversos centros, neste final de temporada, além do PSG, como Manchester United, Sporting e Major League Soccer.