<
>

Guerrero volta a se irritar com Inter e é oferecido ao São Paulo, diz jornalista

Depois de anunciarem a ‘paz selada’ no início do mês, Guerrero e Internacional estariam em rota de colisão novamente. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o peruano foi oferecido ao São Paulo.

Antes do anúncio de sua permanência, o atacante já teria sido sugerido ao Tricolor paulista, mas nenhuma conversa chegou a avançar por conta do acordo selado com o Colorado.

A situação, porém, voltou a se complicar nas últimas semanas e o atacante decidiu que quer deixar o Beira-Rio o quanto antes, surgindo, então, o São Paulo no negócio.

O clube paulista, porém, ainda quer entender melhor quais seriam as condições da negociação antes de definir se dará sequência nas conversas.

Outro clube que conversou com Guerrero há algumas semanas foi o Atlético-MG, mas, assim como com o São Paulo, a questão física do jogador é um fator que fez a equipe repensar a tentativa.

A última partida disputada pelo atacante peruano foi em 14 de abril, quando marcou seu gol contra o Aimoré, no Campeonato Gaúcho. Sua ausência nos últimos jogos se deve ao inchaço de seu joelho, operado no ano passado, e por opção de Miguel Ángel Ramírez.