<
>

Hellas Verona e Bologna empatam no fechamento da penúltima rodada do Italiano

Hellas Verona e Bologna se enfrentaram nesta segunda-feira no fechamento da 37ª rodada do Campeonato Italiano. Em Verona, a partida terminou empatada por 2 a 2, com gols de Davide Faraoni e Nikola Kalinic para os mandantes; Lorenzo De Silvestre e Rodrigo Palacio fizeram para os visitantes.

Com o resultado, o Hellas Verona figura na décima colocação, com 44 pontos. O Bologna, por sua vez, fica na 11ª posição, com 41.

No primeiro tempo, o time da casa abriu o placar logo aos dois minutos. Davide Faraoni recebeu passe na área e mandou a bola para as redes em grande chute no canto direito do gol. Porém, os visitantes chegaram ao empate aos 32 minutos. Roberto Soriano rolou a bola para Lorenzo De Silvestre, que arrematou para o fundo da meta. 1 a 1 no intervalo.

Já na segunda etapa, logo aos oito minutos, Darko Lazovic cruzou para a área, Nikola Kalinic antecipou o zagueiro e colocou o Hellas Verona na frente novamente. Mas o Bologna deixou tudo igual mais uma vez aos 37, com Rodrigo Palacio, após lançamento em profundidade.

Na próxima rodada, a última desta temporada, o Hellas Verona visita o Napoli, no domingo, às 15h45 (de Brasília). Já o Bologna recebe a Juventus, que briga por vaga na Liga dos Campeões, no mesmo dia e horário.