<
>

Boca Juniors: Jornal revela como foi pedido de desculpa de Cardona após cavadinha errada e conversa com treinador

O Boca Juniors conseguiu eliminar o River Plate na Copa da Liga Argentina depois de disputa de pênaltis em La Bombonera. Ainda assim, a cobrança mais lembrada foi a que Cardona perdeu para os xeneizes.

Na cobrança, o colombiano, que entrou na segunda etapa da partida, decidiu bater de cavadinha, mas chutou fraco e o jovem goleiro Díaz conseguiu se recuperar e fazer a defesa.

Logo de cara, o jogador soube do erro que cometeu, principalmente porque poderia ter custado a eliminação da equipe contra o maior rival. O jornal Olé teve acesso ao pedido de desculpas do jogador no vestiário.

"Quero pedir desculpas a todos vocês pela decisão que tomei. Achei que estava fazendo o melhor, mas me enganei. O que pensei não foi executado. Felizmente, e graças a todos vocês, meu erro não custou caro. Obrigado e desculpe mais uma vez”, disse para seus colegas.

O recado foi dado já no centro de treinamentos da equipe, já na segunda-feira (17). Um pedido que tinha sido feito pelo técnico Miguel Angel Russo já depois da partida contra o River.

O treinador optou por não conversar com o jogador no calor da partida, aguardando o encontro no dia seguinte.

Em sua conversa com Cardona, o treinador disse que era ‘desnecessária’ uma cobrança daquele tipo e que ‘tem coisas que não se pode fazer no Superclásico’.