<
>

Misterioso, James Rodríguez esconde próximo clube, mas crava o que quer fazer no futuro próximo

Um dos nomes badalados do forte elenco dirigido por Carlo Ancelotti no Everton, o meia James Rodríguez, mesmo estando com apenas 29 anos, não pensa em seguir na carreira de atleta de futebol profissional por muito mais tempo.

Em entrevista concedida ao site oficial da Federação Colombiana de Futebol, James Rodríguez revelou que pensa em se aposentar ainda no auge, mas escondeu em qual clube encerrará a carreira como jogador.

"Não posso dizer qual é o clube onde quero terminar. Acho que já não falta muito, porque não quero jogar até ser muito velho. Por agora, quero aproveitar o máximo possível. Quero continuar a aprender e ajudar os jovens jogadores", disse o craque colombiano.

Mesmo com 29 anos, James Rodriguez acumula passagens pelas principais ligas do Velho Continente. Em dez anos, o colombiano vestiu a camisa de times como Porto, Mônaco, Real Madrid, Bayern de Munique e agora o Everton, da Inglaterra.

Na atual temporada, o meio-campista soma 26 partidas e seis gols marcados entre Premier League, Copa da Inglaterra e Copa da Liga Inglesa.