<
>

São Paulo: Miranda 'ignora' final contra o Palmeiras e destaca foco na Libertadores contra o Racing

O São Paulo conseguiu se classificar para a decisão do Campeonato Paulista contra o Palmeiras após goleada por 4 a 0 em cima do Mirassol neste domingo (16). E um dos grandes destaques da partida foi o zagueiro Miranda, com participação ativa no terceiro gol da partida.

Após o duelo, em entrevista ao Premiere, o defensor e capitão da equipe na noite elogiou a atuação do time e brincou com Gabriel Sara, que ‘roubou’ seu gol na partida.

“Primeiramente, é destacar o empenho do time. A equipe está de parabéns pelo que apresentou. É salientar o bom resultado. Infelizmente, o Sara tirou meu gol, mas fico feliz por ele, traz a confiança de que ele precisa”, disse.

Antes da decisão do estadual, o São Paulo volta a concentrar suas atenções na disputa da Conmebol Libertadores. Na terça-feira (18), a equipe enfrenta o Racing, dentro de casa, às 21h30.

Miranda fez questão de salientar que o foco da equipe, agora, é na partida contra o Racing e que essa é a primeira decisão do time.

“Não temos tempo de comemorar, vamos pensar na terça-feira, disputar a liderança do grupo. Agora o pensamento é a decisão na Libertadores e depois a final. O time está de parabéns, mas é pensar jogo a jogo”, apontou.

“Temos que fazer por onde merecer os bons resultados, dar continuidade ao que estamos fazendo e jamais nos darmos por vencidos”, finalizou.