<
>

De olho em Messi, Paris Saint-Germain define condição para ter ainda ataque com Neymar e Lewandowski

play
Mbappé se vinga um dia depois de zoeira e joga roupa encharcada de água na cara de Neymar (0:14)

Francês conseguiu a vingança depois de Neymar jogar camisa molhada em sua cabeça | via @k.mbappe (0:14)

O Paris Saint-Germain já tem um nome em mente caso Kylian Mbappé decida sair do clube. Segundo o jornal L’Équipe, o PSG tentará a contratação de Robert Lewandowski para suprir uma possível ausência do atacante francês.

O veículo afirma que o jogador do Bayern de Munique está considerando uma mudança de ares após sete anos no time alemão. Seu contrato com os Bávaros se estende até maio de 2023.

Do outro lado, o Paris vem tentando acertar a renovação contratual de Mbappé, que possui vínculo até junho de 2022. O L’Équipe ainda ressalta que o clube francês não abriu negociações pelo polonês e prioriza a permanência do atacante de 22 anos.

Lewandowski chegou ao Bayern na temporada 2014/15, após passagem pelo Borussia Dortmund. No total, marcou 293 gols em 328 jogos e conquistou 17 títulos pelos Bávaros. Além disso, foi eleito pela Fifa o melhor jogador do mundo no ano passado.

play
0:14

Mbappé se vinga um dia depois de zoeira e joga roupa encharcada de água na cara de Neymar

Francês conseguiu a vingança depois de Neymar jogar camisa molhada em sua cabeça | via @k.mbappe

Além do craque polonês, o PSG também monitora a situação de Lionel Messi. O argentino ainda não decidiu se permanecerá no Barcelona para a próxima temporada e é alvo dos franceses para o futuro. Leonardo, diretor de futebol do clube, deixou claro em entrevistas recentes que pensa na negociação com o meia-atacante e pode contar com o astro do Barcelona a partir de agosto.