<
>

Real Madrid: jornal lista ex-galáctico e dois medalhões como cotados para a vaga de Zidane

O futuro de Zinedine Zidane no Real Madrid está mais incerto do que nunca. O francês não deixa de dar sinais de uma possível saída e, o clube merengue, por sua vez, já tem uma lista de possíveis candidatos para a vaga.

De acordo com jornal Mundo Deportivo, o ex-galáctico Raúl González, Massimiliano Allegri, atualmente sem clube, e Antonio Conte, campeão na temporada com a Inter de Milão são os mais cotados para assumir o comando dos merengues.

O nome favorito é o de Raúl, que é visto como uma 'aposta da casa'. Atualmente, o ex-atacante e ídolo merengue comanda o Real Madrid B desde 2019 e poderia repetir a fórmula que deu certo com Zidane, que fez o mesmo caminho.

Além disso, o madrilenho conhece os jogadores mais jovens do clube e por mais que não tenha nenhuma experiência fora do Santiago Bernabéu, atuou por mais de 20 anos em uma carreira de alto nível.

Por outro lado, quem também está entre os candidatos é Massimiliano Allegri. Com vasta experiência no futebol italiano, onde treinou o Milan e a Juventus, levando a Velha Senhora a duas finais da Champions League, o italiano é um nome de peso para ocupar a vaga. Em outras ocasiões, ele já foi sondado para assumir o comando merengue, porém não aceitou.

Por fim, outro possível substituto é Antonio Conte, atual campeão italiano, que pode não continuar na Inter devido aos problemas financeiros que o clube enfrenta. O treinador é um dos mais bem pagos no país, o que não é visto como impeditivo pela diretoria merengue.