<
>

Botafogo deve ter uma novidade no time titular contra o Vasco

Rafael Navarro deve voltar ao posto de titular no comando de ataque do Botafogo no clássico com o Vasco, neste domingo, às 11h05 (de Brasília), pelo primeiro jogo da final da Taça Rio, no Estádio Nilton Santos. Warley continua na lateral direita.

Navarro ficou fora de combate por praticamente um mês, em função de uma lesão muscular. Ele entrou no decorrer da vitória sobre o Nova Iguaçu, pela semifinal. Agora, deve retornar ao time, na vaga de Matheus Nascimento, sendo a única novidade da equipe titular.

A lateral direita terá mais uma vez Warley. O atacante vem sendo improvisado no setor pelo técnico Marcelo Chamusca. Considerado titular, Jonathan está com desgaste muscular. Desta forma, será preservado.

O provável time do Botafogo para o clássico é o seguinte: Douglas Borges; Warley, Kanu, Sousa e PV; Matheus Frizzo, Romildo e Pedro Castro; Marco Antônio, Ronald e Rafael Navarro.

Após mais uma semana de treinos, o Botafogo tenta provar evolução no clássico. A Taça Rio é encarada como uma forma de preparação para a Série B, principal objetivo do ano, mas vale título e premiação.

O primeiro jogo de volta será disputado no próximo domingo, em São Januário. O campeão da Taça Rio fatura uma premiação na casa de R$ 1 milhão.