<
>

Fim da última rodada da fase de grupos define confrontos das quartas da A2 do Paulistão

Os jogos da última rodada da A2 do Campeonato Paulista foram disputados neste sábado. Com o encerramento da primeira fase, foram definidos os classificados e os confrontos das quartas de final.

Antes de rolar a bola, Sertãozinho e o EC São Bernardo já estavam rebaixados. O primeiro venceu o Taubaté, e o segundo perdeu para o Juventus.

Oeste, Água Santa, Rio Claro e Atibaia, que já haviam conquistado vaga para as quartas de final antecipadamente, apenas empataram.

Jogando em casa, o resultado de 1 a 1 com o Velo Clube garantiu a classificação do São Bernardo FC. Em contrapartida, os visitantes ficaram na nona colocação e foram eliminados. Outro time que também empatou e se classificou foi o XV de Piracicaba.

Já a Portuguesa e o RB Brasil venceram seus jogos, e completaram a lista dos oito times que vão disputar o mata-mata.

Confrontos definidos

Na segunda fase do torneio, o time de melhor campanha na fase de grupos irá enfrentar o de pior colocação, e assim sucessivamente. Os jogos serão realizados em partidas de ida e volta, sendo a primeira realizada na casa da equipe que possuir a pior campanha.

O líder Oeste enfrenta o oitavo colocado XV de Piracicaba. Já o Água Santa faz duelo com a Portuguesa, enquanto o Rio Claro joga com o RB Brasil. Por fim, o Atibaia enfrenta o São Bernardo FC.

Confira os resultados da última rodada da A2 do Paulistão:

Monte Azul 1 x 2 Red Bull Brasil

Portuguesa 3 x 0 Audax

Juventus 2 x 1 EC São Bernardo

Taubaté 1 x 3 Sertãozinho

XV de Piracicaba 0 x 0 Atibaia

Água Santa 3 x 3 Portuguesa Santista

Oeste 0 x 0 Rio Claro

São Bernardo FC 1 x 1 Velo Clube

Confira os confrontos das quartas de final:

XV de Piracicaba x Oeste (decide em casa)

Portuguesa x Água Santa (decide em casa)

Red Bull Brasil x Rio Claro (decide em casa)

São Bernardo x Atibaia (decide em casa)