<
>

Suárez surpreende e revela destino que ainda pode ter no futebol: 'Gostaria dessa experiência'

play
Mbappé se vinga um dia depois de zoeira e joga roupa encharcada de água na cara de Neymar (0:14)

Francês conseguiu a vingança depois de Neymar jogar camisa molhada em sua cabeça | via @k.mbappe (0:14)

Uma das principais peças no time de Diego Simeone, Luis Suárez tem contrato com Atlético de Madrid até 2022. Porém, há uma cláusula que permite que o jogador quebre o acordo no próximo dia 30 de junho.

O uruguaio, entretanto, deve permanecer equipe rojiblanca, já que ele e sua família estão felizes em Madri. Em entrevista ao El Club del Deportista, o camisa 9 revelou um sonho que ainda quer realizar antes de se aposentar: atuar em um clube dos Estados Unidos.

“Há dois anos, quando joguei pelo Barcelona, ​​teria contado para vocês lá. Mas então surgem as circunstâncias. E agora que estou aqui e feliz, penso em jogar por mais alguns anos. E então, quando chegar a hora, terei que tomar decisões. Na verdade, é difícil. Gostaria de ter a experiência de poder jogar nos Estados Unidos, mas nunca se sabe ”, disse o jogador de 33 anos.

Vale lembrar que antes de assinar pelo Atlético, Suárez já era ventilado na Major League Soccer. David Beckham e seu Inter Miami estão atrás dele há algum tempo.

Revelado pelo Nacional de Montevidéu, o uruguaio teve uma trajetória muito vitoriosa no futebol europeu. No "Velho Continente", ele passou por Groningen, Ajax, Liverpool e Barcelona antes de chegar na equipe colchonera.

A duas rodadas do fim de LaLiga, o Atlético Madrid lidera com dois pontos de vantagem sobre o Real Madrid e quatro a mais que o Barcelona. O time de Suárez recebe o Osasuna, neste domingo (16), quando pode conquistar o seu 11º título do Campeonato Espanhol. Para que isso aconteça, basta os merengues não vencerem o Athletic Bilbao.