<
>

Lautaro revela onde quer jogar após ex-Inter dizer que argentino estaria de saída

play
Lukaku apresenta e Lautaro Martínez e Conte selam paz 'na porrada' em brincadeira durante treino da Inter (0:53)

Argentino e o técnico da Inter de Milão se 'enfrentaram' durante treino da equipe - via @Inter (0:53)

Uma das sensações da campanha da Inter de Milão que conquistou o título do Campeonato Italiano da atual temporada, o atacante Lautaro Martínez é alvo de especulações sobre seu futuro.

Com contrato até junho de 2023 com a Inter de Milão, o argentino contou em entrevista ao canal de televisão Sky Sports que, mesmo com todas as notícias sobre uma possível ida ao futebol espanhol, pensa mesmo é na renovação de contrato com o time italiano.

"Estou muito contente que a Inter não tenha planos de me negociar. Assinaremos um novo contrato. Estive muito perto de acertar com o Barcelona há quase um ano, cheguei a conversar pessoalmente com o Messi, mas decidi permanecer na Inter", contou o atacante.

O Mundo Deportivo informa que Martínez recentemente trocou de representante, o que abre margem para que a imprensa internacional repercuta que a alteração de estratégia possa ser um indicativo de saída da Inter no futuro próximo.

Nesta semana, o argentino foi 'entregue' por um ex-nome da Inter de Milão. Durante uma live na plataforma Twitch, Nicola Ventola contou a Christian Vieri, atacante do futebol italiano dos anos 1990 e 2000, que Lautaro Martínez iria vestir a camisa do Atlético de Madrid no futuro.

"Vou jogar a bomba: Lautaro Martínez vai para o Atlético de Madrid. E dizem até que já está fechado. E bem pago, dizem...”, disparou Ventola.