<
>

São Paulo: 'Garçom', Benítez comemora assistências e elogia Crespo: 'Não se conforma, sempre quer mais'

Tratando abertamente o Campeonato Paulista como "Copa do Mundo", o São Paulo cumpriu o seu dever na noite desta sexta-feira. Jogando no Morumbi, a equipe goleou a Ferroviária por 4 a 2 no duelo de quartas de final do Estadual.

Gabriel Sara e Liziero fizeram 2 a 0 para o São Paulo no primeiro tempo, mas a Ferroviária diminuiu logo antes do intervalo com Renato Cajá, com uma cobrança de falta primorosa. No segundo tempo, o time da casa voltou com tudo e completou a goleada com gols de Igor Vinícius e Pablo, ambos com assistências de Benítez. Já no fim da partida, Mezenga fez o segundo dos visitantes.

O meia argentino também poderia ter sido eleito o melhor jogador da partida. Benitez ditou o ritmo da criação do São Paulo na noite desta sexta-feira, sendo o ponto focal entre o meio e o ataque.

No segundo gol, foi dele o passe para Igor Vinícius cruzar para Liziero. No terceiro, ele achou um espaço milimétrico para dar o passe para o lateral complet

Aos 20 minutos do segundo tempo, o camisa 8 deu um passe, de costas, que deixou Pablo na cara do gol. O atacante só tirou do goleiro e instaurou a goleada.

"Não gosto de dar nota depois do jogo, só parabéns aos companheiros, para a comissão técnica, mas agora é seguir trabalhando porque domingo tem mais. Eu estou aqui para ajudar. Quando vim para o São Paulo, minha característica é de dar assitência, ajudar o time, e hoje está acontecendo. Feliz por isso", disse o meia, ao Sportv.

"Agradecer a oportunidade de vir aqui ao São Paulo, agradeço a todos que fizeram possível minha chegada aqui. Alejandro Kohan (preparador físico) conheço há muito tempo. E Hernán estou conhecendo agora, é uma pessoa que exige muito, não se conforma, quer sempre mais e transmite a nós. Quero estar 100% sempre pra estar à disposção do corpo técnico e do time", finalizou.