<
>

Corinthians x Palmeiras e São Paulo x Mirassol pelas semifinais do Paulista ganham datas e horários; veja

A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta sexta-feira, logo após a conclusão das quartas de final, as datas e horários das semifinais do Campeonato Paulista de 2021, que terá o dérbi entre Corinthians e Palmeiras, além do São Paulo contra o Mirassol.

O clássico entre Corinthians e Palmeiras será neste domingo, às 16h (Brasília). Com isso, o Palmeiras terá menos de 48 horas entre a vitória sobre o Red Bull Bragantino, na noite desta sexta-feira, e a semifinal contra o seu arquirrival.

Depois da pausa do Paulista por conta do agravamento da pandemia, a FPF teve que apertar seu calendário de partidas, evitando ao máximo jogos com menos 48 horas de descanso para um time, o que não ocorrerá com o Palmeiras, que ainda volta a campo na terça-feira pela Conmebol Libertadores, no Allianz Parque, contra o Defensa y Justicia.

A semifinal entre São Paulo e Mirassol será no domingo, às 20h30.

O São Paulo também terá menos de 48 horas para se recuperar para o duelo na semifinal, no Morumbi, contra o Mirassol. O time tricolor garantiu sua vaga na semifinal ao vencer a Ferroviária, no jogo que começou às 21h30 de sexta-feira.