<
>

Palmeiras: Rony exalta relação de 'irmão' com Luiz Adriano, que retribui elogios: 'Estrela dele está brilhando'

O Palmeiras está na semifinal do Campeonato Paulista. Jogando contra o Red Bull Bragantino, o Verdão contou com a estrela de Rony, que entrou na segunda etapa e marcou o gol da vitória por 1 a 0.

Após a partida, em entrevista ao Premier, o atacante destacou a determinação do elenco em meio à maratona de jogos e falou sobre a amizade com Luiz Adriano, que ajuda dentro dos gramados.

"Lance rápido, acabei tendo a chance de fazer o gol, é dificil de explicar, foi um lance rápido. Estou feliz pelo gol e por ajudar o time. Estamos todos de parabéns pela entrega e determinação. Seguimos fortes".

"Amizade conta muito em campo, somos irmãos, construímos uma amizade muito grande. Ele faz parte da minha família, isso faz a diferença em campo também", completou.

Em seguida, Luiz Adriano, que estava ao lado do companheiro, brincou sobre o 'gol elástico' de Rony e exaltou a grande fase vivida pelo rápido atacante.

"Estrela dele está brilhando para nos ajudar muito, ficamos felizes de entrar e ajudar, esse elástico de cabeça foi incrível (risos)".

"Acho que lutamos até o fim, com certeza pela nossa entrega conseguimos classificar. Nunca pensamos em estar fora, vencemos um grande time como foi hoje, agora é preparar e ter o elenco à disposição, isso que fará a diferença", finalizou.