<
>

Luiz Otávio, do Botafogo, será devolvido ao Tombense

Restando duas semanas para a estreia do Botafogo na Série B, o clube ainda não fechou o elenco para a competição. Assim, jogadores ainda podem chegar e outros sair. As posições alvo são volante e centroavante.

Com contrato até o fim de maio, Luiz Otávio não terá o empréstimo junto ao Tombense-MG renovado e está de saída. O jogador chegou ao Alvinegro no início de 2020 e disputou 31 partidas pelo clube, mas nunca se firmou entre os titulares. Assim, não faz parte dos planos de Marcelo Chamusca.

Aos 24 anos, Luiz Otávio iniciou a carreira profissional no Paraná Clube, equipe pela qual disputou mais jogos entre 2017 e 2019. Em 2018, teve passagens por empréstimo por Santa Cruz-PE e CRB-AL. Assinou com o Tombense, mas não chegou a atuar pelo clube mineiro.

Para a posição, a diretoria do Botafogo trabalha com dois nomes: André, do Fluminense, e Luís Oyama, do Mirassol-SP. Já para o comando de ataque, Anselmo Ramon, da Chapecoense-SC, e Bruno Mezenga, da Ferroviária-SP, encabeçam a lista.

O Botafogo estreará na Série B atuando fora de casa contra o Vila Nova-GO. A partida será na sexta-feira, dia 28 de maio, às 21h30, no Estádio OBA, em Goiânia.