<
>

Com novo modelo de gestão, São Caetano apresenta Edmílson como consultor executivo de futebol

O São Caetano busca se reestruturar após o rebaixamento no Paulistão. Sob o comando do empresário Manuel Sabino Neto, o clube agora busca um novo modelo de gestão e o primeiro passo foi anunciar o pentacampeão Edmílson como consultor executivo de futebol.

O ex-jogador da Seleção ficará responsável por organizar os departamentos de futebol do Azulão e comentou sobre a oportunidade de iniciar o projeto.

“Não quero ver os problemas, mas encontrar as soluções. Futebol é difícil de fazer. Temos que criar protocolos e o modelo onde a gente precisa trabalhar. A ideia é fazer consultoria nos departamentos de futebol. Identificar onde podemos agregar em valores, princípios, planejar e aplicar a metodologia”, falou Edmílson.

O São Caetano foi responsável pela pior campanha do Paulistão e acabou rebaixado para a A2 com antecedência – foram apenas três pontos, com três empates e nenhuma vitória.

“Minha missão é ser suporte para o São Caetano voltar a ser respeitado, porque muitas vezes a gente quer destaque, mas não tem respeito de cumprir com os deveres”, completou o ex-jogador.