<
>

Ex-Inter diz que tem 'bomba', crava saída de Lautaro Martínez e indica destino; veja

play
Lukaku apresenta e Lautaro Martínez e Conte selam paz 'na porrada' em brincadeira durante treino da Inter (0:53)

Argentino e o técnico da Inter de Milão se 'enfrentaram' durante treino da equipe - via @Inter (0:53)

Um dos destaques da Inter de Milão na conquista do Campeonato Italiano, que findou o domínio da Juventus na Serie A, Lautaro Martínez pode ser o protagonista de uma verdadeira bomba no mercado de transferências.

Com contrato até o fim da temporada 2022/23, o argentino tem evitado renovar seu vínculo com o time do Giuseppe Meazza. E segundo Nicola Ventola, a razão para isso é a transferência do atacante para o Atlético de Madrid.

Ex-jogador da Internazionale, Ventola conversava com o também ex-centroavante Christian Vieri em uma transmissão ao vivo na rede Twitch, quando revelou rumores de que a saída de Martínez para a Espanha está encaminhada.

“Vou jogar a bomba: Lautaro Martínez vai para o Atlético de Madrid. E dizem até que já está fechado. E bem pago, dizem...”, disparou Ventola.

O argentino é um sonho antigo de Diego Simeone na capital espanhola, e quase foi reforço em 2018, quando tinha negociação avançada, mas acabou parando na Inter de Milão quando entrou em cena Diego Milito, ex-atacante da equipe italiana que era dirigente do Racing à época.

A declaração de Ventola acontece dias após o empresário de Lautaro Martínez indicar que a permanência do jogador em Milão não está garantida, mesmo com contrato de mais duas temporadas.

“Estamos tranquilos, mas a atual situação da Inter nos impede de fazer previsões. O menino está feliz em Milão, acabou de ganhar um Scudetto como protagonista, mas não podemos deixar de esperar. Não posso prometer nada, de momento é inútil fazer previsões: nós, como outros, queremos primeiro saber como será o futuro do clube”, disse Alejandro Camano ao jornal Gazzetta dello Sport, garantindo que não negocia com qualquer outro time pelo jogador.

“Não estou falando com nenhum clube. O Lautaro é um jogador dos nerazzurri e ainda tem um contrato de dois anos. A Inter continua sendo a prioridade. Conforme mencionado, porém, é uma questão de entender o que vai acontecer do ponto de vista corporativo”.

play
1:29

Lautaro Martínez no Barcelona? Argentino relembra quando ficou muito perto e conta papel de Messi na negociação

Atacante da Inter de Milão destacou a escolha por permanecer no clube italiano