<
>

Ituano goleia Santo André e avança às semifinais do Troféu do Interior

O Ituano está nas semifinais do Troféu do Interior. Em jogo que começou na quarta-feira e terminou nesta quinta, o Galo goleou o Santo André por 5 a 1, no Novelli Júnior, e garantiu a classificação.

Inicialmente, a partida estava marcada para noite de quarta-feira, mas precisou ser interrompida aos 22 minutos do primeiro tempo em razão de uma queda de energia em Itu, que gerou problemas na iluminação do Novelli Júnior. No momento do apagão, o Ituano já vencia por 2 a 0 com gols de Gabriel Taliari.

O confronto foi retomado na tarde desta quinta-feira, mas o panorama seguiu o mesmo. Os donos da casa garantiram o triunfo com Mateus Silva, Branquinho e Fernandinho. Na segunda etapa, o Santo André diminuiu com Ramon.

Agora, o Ituano espera a definição da partida entre Ponte Preta e Botafogo-SP, nesta quinta-feira, para saber quem enfrentará na semifinal do Troféu do Interior. Além da equipe de Itu, também está classificado o Novorizontino, dono da melhor campanha entre as equipes do interior que não se classificaram às quartas do Paulistão.