<
>

De ameaça forte a 'luta' de boxe improvisada: como Lautaro Martínez e Conte selaram a paz na Inter

play
Lukaku apresenta e Lautaro Martínez e Conte selam paz 'na porrada' em brincadeira durante treino da Inter (0:53)

Argentino e o técnico da Inter de Milão se 'enfrentaram' durante treino da equipe - via @Inter (0:53)

Na última quarta-feira, a Inter de Milão tinha tudo para seguir seu clima de festa. Já campeã italiana, a equipe nerazzurra bateu a Roma por 3 a 1, pela Serie A, mas viu o caldo entornar após o técnico Antonio Conte substituir o atacante Lautaro Martínez.

O argentino começou no banco, mas entrou em campo aos 36 do 1º tempo, após Alexis Sánchez se machucar. No entanto, aos 32 da etapa complementar, Conte sacou Lautaro para colocar o jovem Pinamonti.

O jogador Martínez ficou extremamente irritado e deixou isso claro, arrancando a camisa e chutando uma garrafa d'água ao deixar o gramado.

Conte, por sua vez, não gostou nem um pouco da reação do argentino. O técnico foi até o banco de reservas e deu uma senhora bronca no atleta.

"Mostre respeito! Está bravo com quem? Com você mesmo? Nunca mais faça isso!", bradou o treinador, segundo a imprensa italiana.

Mas nem deu tempo do clima ficar ruim, já que Lautaro reconheceu o erro e arrumou uma maneira nada convencional de se desculpar com o Mister.

Durante o treinamento da Internazionale nesta quinta-feira, em Milão, o argentino pediu perdão a Conte em frente a todo o elenco, e inclusive prometeu organizar um churrasco para selar as pazes.

Além disso, para dissipar de vez qualquer tensão, Martínez organizou uma "luta de boxe" improvisada contra o técnico, brincando com o arranca-rabo do jogo contra a Roma.

O atacante Romelu Lukaku serviu como "Bruce Buffer" do evento, anunciando os lutadores, enquanto o elenco interista dava risada e batia palmas (veja no vídeo acima).

play
1:30

O ataque de ouro! Como Lukaku e Lautaro levaram a Inter de Milão ao topo da Itália após 11 anos

Nerazzurri conquistaram o título nacional inédito desde 2010, quando tinham Sneijder, Eto'o e Milito

A Inter ainda tem mais duas partidas antes do encerramento do Campeonato Italiano.

Os campeões encaram a Juventus (que briga por vaga na Champions) e a Udinese nos próximos dias, partindo depois para as férias.