<
>

Mãe de Cristiano Ronaldo diz clube que quer ver o filho jogar e crava: 'Vou convencê-lo'

play
Após título histórico do Sporting, mãe de Cristiano Ronaldo faz a festa em casa e comemora conquista (0:28)

Maria Dolores, mãe do astro da Juventus, é torcedora do clube português, onde CR7 atuou (0:28)

A Juventus segue ainda em busca de uma vaga na próxima edição da Uefa Champions League. Na última quarta-feira (13), a equipe de Andrea Pirlo venceu o Sassuolo fora de casa por 3 a 1, com direito a gol de Cristiano Ronaldo, que chegou aos 28 tentos e é artilheiro isolado da competição.

Apesar da fraca temporada da Juve, Cristiano Ronaldo segue em sua fase artilheira, mas ainda não sabe qual camisa deve vestir a partir da próxima temporada. Mas, para essa missão, Dolores Aveiro, mãe do craque, terá uma participação importante para o futuro do português.

Durante a festa do título português do Sporting, clube que revelou Cristiano Ronaldo ao futebol, Dolores disse ao canal de televisão TVI24 que irá para a Itália conversar com o filho e convencê-lo a voltar para Portugal.

"Vou para a Itália para conversar com ele. O ano que vem ele jogará em Alvalade, vou convencê-lo", disse a mãe do craque. O futuro de Cristiano Ronaldo ainda é nebuloso, muito por conta da situação da Juventus, que, de acordo com a imprensa italiana, quer se livrar do alto salário do português.

play
2:56

Jardel relembra time com Cristiano Ronaldo e destaca relação com torcedor do Sporting: 'Não conseguia andar na rua'

Ex-atacante destacou a conquista do time e o trabalho de Ruben Amorim

Neste momento, o mercado não se mostra muito aberto a contar com Ronaldo. O Real Madrid está com a cabeça em nomes como Erling Haaland e Kylian Mbappé, o Paris Saint-Germain, após renovar com Neymar, sonha com a possibilidade de contar com Lionel Messi e o Manchester United não parece disposto a investir no retorno do craque.

Campeão português, o Sporting estará na próxima edição da Uefa Champions League e pode ser grande oportunidade de Cristiano Ronaldo encaminhar a reta final de sua carreira.

play
3:27

Jardel exalta título do Sporting e brinca com 'jejum': 'Demorou porque eu parei de jogar'

Ex-atacante marcou época no clube português